segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Amor gera ação.



Por que muitas vezes é tão difícil nos expressarmos? Por vezes sentimos algo muito forte dentro de nós: uma alegria, uma dor, não importa qual seja a emoção e, como seres humanos, em algum momento das nossas vidas teremos e viveremos as mesmas emoções. Pense comigo: quando gostamos demais de uma pessoa e queremos que ela saiba o quanto é importante para nós, dizemos sem medo e olhando nos seus olhos: Eu te amo! Como é bom ouvir isso...que frase bonita e como soa suave aos nossos ouvidos, como isso alegra os nossos corações. Mas, nenhum amor terreno pode se comparar ao amor que o Senhor tem por nós, um amor de cruz, um amor de sangue, um amor de alma, um amor de salvação e que foge ao nosso entendimento. Não há nada que façamos para que Ele nos ame menos, pois Ele nos ama, independente dos nossos erros, das nossas falhas, Ele nos ama! Sendo a vida um dom de Deus, Ele a deu a Jesus, para que a entregasse por nós, a fim de que hoje nós tivéssemos vida por meio desse amor. Que amor é esse? Essa é a maior prova de amor que o mundo já viu: a morte de Cristo que nos gerou vida. E, por isso, o mundo não consegue assimilar, entender tal sacrifício, para eles, isso é loucura. Em resposta a esse amor, temos que morrer todos os dias para o mundo, para que tenhamos vida em Jesus. Se há uma razão para vivermos, se há uma busca, que seja por Ele, por Seu amor, porque 
Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. (Rm 11:36)

Por Wedja Godoy.

3 comentários: